Savegnago da Vila Xavier vai contratar 115 trabalhadores em Araraquara















A nova loja da rede Savegnago, localizada na Vila Xavier, em Araraquara, está prevista para ser inaugurada em Agosto, e segundo apurado vai ser muitos novos empregos na cidade de Araraquara.

A rede promete contratar 115 funcionários nos próximos dias e meses, e rede afirmou que 55 vagas foram ocupadas por antigos funcionários do Sempre Vale.

O processo seletivo vai acontecer totalmente online pelo link abaixo.


Um dos maiores players regionais do varejo alimentar brasileiro, o Savegnago Supermercados amplia sua atuação no interior paulista ao adquirir duas unidades da rede Sempre Vale .
As lojas ficam nas cidades de Araraquara e Limeira. O valor de cada aquisição não foi informado, no entanto um investimento de R$ 30 milhões está destinado a fatores como aquisição de equipamentos, reforma e modernização, estoque e contratação de pessoal.
Em Araraquara, cidade com mais de 210 mil habitantes, a loja adquirida fica no bairro Vila Xavier e conta com 1,8 mil m2 de área de vendas. Em Limeira, município com quase 280 mil moradores, o Savegnago assume a antiga unidade do Sempre Vale na Vila do Sol, com previsão de reinauguração dentro de 40 dias.
Além desses investimentos, o Savegnago está prestes a inaugurar sua segunda loja em Campinas , cidade mais populosa do interior paulista. Durante a quinta edição do SA Varejo Webinar Series, José Sarrassini, diretor comercial, antecipou que a rede pretende encerrar 2020 com algo em torno de 50 filiais espalhadas pelo interior de São Paulo.