SP: PM reencontra jovem que salvou recém-nascida há 22 anos







As histórias de Patrícia e Carol voltaram a se cruzar com a de Ivo após 22 anos. Em 1998, num dia de jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo daquele ano, o policial militar encontrou Carol, ainda recém-nascida, na orla da praia, e a levou para Patrícia, no Hospital de Peruíbe, no litoral paulista. Naquele dia, a médica também se descobriu mãe.

A mulher, que prestou socorro para Carol e salvou sua vida, decidiu adotar a recém-nascida que havia sido abandonada na praia durante o inverno.
O dia da partida entre Brasil e Noruega completou 22 anos no último dia 23, data que marcou o reencontro entre o cabo Ivo as duas mulheres que agora são mãe e filha. Carol quis encontrar o policial e agradecê-lo por ter salvo sua vida naquele dia.
Na fria tarde de junho de 1998, a seleção brasileira, que havia começado o jogo vencendo, acabou sendo derrotada de virada para os noruegueses. Graças ao trabalho de Ivo, por outro lado, Carol e Patrícia ganharam o primeiro capítulo de suas histórias como uma nova família.

Fonte:R7