Tentativa de fuga da Polícia Militar termina com carro no poste




Durante uma diligência após várias denúncias de perturbação de sossego no Residencial Olívio Benassi, em Matão, o sargento Zingarelli reuniu seus comandados e todos foram até o local indicado, onde tinha cerca de 100 veículos.
Com a chegada das viaturas, foi uma correria enorme, todos entrando em seus veículos e fugindo. Um deles, no entanto, teria sido flagrado fazendo o ‘zerinho’ em um terreno.
Ao avistar a viatura se aproximando, o condutor acelerou e tentou empreender fuga, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de concreto da Companhia Paulista de Força e Luz.
O Honda Civic ficou com a lateral esquerda danificada e o condutor embarcou em outro carro e se evadiu, mas responderá por direção perigosa, pois testemunhas teriam afirmado que ele estava fazendo manobras perigosas (cavalo-de-pau, arrancadas bruscas e zerinho).
O veículo foi removido ao pátio por determinação do sargento Zingarelli e o proprietário poderá arcar com um gasto considerável, juntando as multas, estadia no pátio e poste danificado.

Fonte: Matão Urgente