VAGABUNDO É DETIDO AO TENTAR MATAR A MÃE COM UMA FACA.





Um desocupado de 38 anos bebeu e consumiu droga na Praça do Jardim Popular, em Matão, ficou doidão e foi para cima da mãe, de 61 anos, com uma faca, rasgando seu vestido, pegando pelo pescoço e cortando sua mão. 
Em contato com a vítima logo após o episódio, policiais militares tiveram a informação e que seu filho, desocupado de 38 anos, usuário de drogas e bebida alcóolica, estaria descontrolado emocionalmente. 
Ele teria consumido droga e bebida na Praça ‘Mauro Mengatti’, no Jardim Popular e por volta das 20h15, chegou em casa quebrando tudo que via pela frente (guarda-roupas, objetos..).
Em seguida, se armou com uma faca e partiu para cima da mãe, uma doméstica de 61 anos, rasgando o colo de seu vestido, imobilizando a mesma pelo pescoço e tentando golpear com a faca de cozinha. 
Ela reagiu, conseguiu desarmar o filho, mas teve a mão esquerda cortada pela lâmina. O agressor ainda fez sérias ameaças ao irmão, por intervir para ajudar a mãe. Ele foi detido e apresentado ao delegado Marlos Marcuzzo.   
A residência ficou preservada pelos familiares e foi solicitado perícia para o local. O agressor foi autuado em flagrante, recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina e terá Medida protetiva contra ele quando sair.


Fonte: Matão Urgente.