'Deus me deu uma nova chance', diz motorista que saiu ileso com os filhos após ter carro partido ao meio





"Desde o dia do acidente agradeço a Deus por ter me dado uma nova oportunidade de viver. Estou até hoje agradecendo por mim e pelos meus filhos."
É dessa forma, com gratidão, que João Batista da Silva se lembra do último domingo (26), dia em que um acidente de trânsito deixou seu carro partido ao meio em Itatiba (SP).
O pedreiro de 48 anos dirigia com seus dois filhos, um adolescente de 13 anos e um bebê de dois. Ele contou ao G1 que levava as crianças para a casa da mãe e, ao passar para a faixa da esquerda na avenida Nossa Senhora das Graças, sentiu o impacto da batida.
O veículo em que a família estava foi atingido por um carro esportivo que vinha em alta velocidade na via. Com o impacto, o carro de João foi partido ao meio. Nas imagens, é possível ver que a parte de ficou completamente separada do resto do veículo.
"Por sorte, minhas crianças não foram atingidas, é um milagre. Tivemos apenas alguns machucados, mas estamos todos bem", diz.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro de luxo se apresentou na delegacia e está prestando apoio para as vítimas. O caso é apurado como lesão corporal culposa em direção de veículo.