GCM PRENDE INDIVIDUO PELOS CRIMES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AMEAÇA







Em patrulhamento preventivo pelo Distrito de São Lourenço do Turvo, os GCMs Jesus e Ferreira avistaram um veículo que quando notava a presença da viatura desvencilhava pelas ruas do Distrito. Quando o veículo foi avistado pela terceira vez, o mesmo foi abordado, onde nada de ilicito foi encontrado e posteriormente liberado. Em seguida, chegou a conhecimento da guarnição que o condutor abordado teria supostamente abusado sexualmente de sua enteada.
Alguns minutos depois, a guarnição foi informada por um terceiro, que o indiciado estava ameaçando incendiar a residência da sua companheira, ameaças comprovadas pelas mensagens de texto no celular da vítima. Diante disso, a guarnição se deslocou até a propriedade rural da vítima, logrando êxito em localizar o indiciado nas proximidades da propriedade rural em posse de um facão.
O indiciado foi conduzido até o plantão policial, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante do individuo, sendo recolhido na Cadeia Pública de Santa Ernestina onde aguardará decisão judicial.