JOVEM É ACUSADO POR ASSEDIAR E AMEAÇAR MULHERES DE MORTE.









Na última segunda-feira (24), um jovem foi acusado por diversas meninas de assédio sexual, através de conversas nas redes sociais e aplicativos de namoro. Na maioria das conversas, o jovem procurava atenção e propunha relações sexuais, e quando era ignorado, passava a xingar e ameaçava as vítimas de morte.

Após algumas meninas ficarem revoltadas com a situação, elas resolveram expor os prints onde comprovava as ameaças do autor. Ele fazia elogios ao corpo da mulher, propunha ''Test Drive', e até propunha pagar por sexo, mas com as negativas das mulheres ele fazia ameaças e ofendia as vítimas.

Após o caso ser exposto nas redes sociais, o autor fez um vídeo que viralizou na internet, onde ele assumiu todas ofensas e pediu desculpas as mulheres.

O caso já foi encaminhado para a DDM (Delegacia De Defesa da Mulher), que segue sendo investigado em segredo de justiça.

Qualquer mulher que também se sentiu ameaçada ou assediada pelo jovem deve procurar a Delegacia da Mulher, que fica na Alameda Rogerio Pinto Ferraz, esquina Avenida Dr Gastão Vidigal, na Fonte Luminosa, em Araraquara.