Quadrilha faz reféns durante assalto em sítio nas margens da SP-215




Uma quadrilha formada por cinco bandidos invadiu um sítio no começo da manhã deste sábado (22), nas margens da rodovia SP-215 ( Doutor Paulo Lauro), em São Carlos. Três homens foram feitos reféns.



Segundo apurado, um lavrador de 59 anos foi rendido na porteira pelos indivíduos armados, no momento em que chegava para trabalhar. Ele foi obrigado a ficar com a cabeça baixa todo o tempo. Os bandidos roubaram sua carteira com documentos pessoais e cartões bancários, celular, documentos de um carro e de uma moto. Em seguida um dos criminosos assumiu o volante do carro que a vítima dirigia e todos seguiram para a casa do sítio.

Na residência outro lavrador de 25 anos, sua mãe e o padrasto foram feitos reféns.  Todos tiveram os pés e mãos amarrados e encapuzados. Em seguida foram trancados em um dos cômodos.

Os criminosos fugiram levando vários eletrodomésticos, ferramentas, joias, cobertores, quase R$ 6 mil e ainda um ganso.

Tudo foi colocado na Amarok, 2012, placas EYE-6E61 de propriedade do lavrador de 25 anos. A caminhonete foi adquirida há uma semana.

A Polícia Militar, bem como a equipe do Plantão Policial estiveram no local, porém ainda não há pistas dos criminosos. Quem tiver informações sobre os autores pode ligar para o telefone 190 ou 181 da Polícia Civil.


Fonte: São Carlos Agora