TORCEDORES DO PALMEIRAS SÃO BARRADOS SEM MÁSCARAS EM BAR E AGRIDEM PROPRIETÁRIO.

Um caso de lesão corporal foi registrado nesta terça-feira (11), no 2°D.P de Araraquara, sobre uma ocorrência que ocorreu no último sábado (08), dentro de um bar localizado na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, próximo do shopping Jaraguá, em Araraquara.

Segundo informações, o proprietário relatou que após o campeonato paulista, um grupo composto por três homens e três mulheres chegaram no local. Um deles  se identificou como policial militar, e pediu para usar o banheiro, mas foi advertido por não estar usando máscara. Mesmo contrariado, ele voltou no seu veículo, pegou a máscara e começou a fazer uso. Os outros colegas se acomodaram em uma mesa, e todos estavam sem máscaras. 

Ainda segundo o proprietário relatou em boletim de ocorrência, nenhum deles aceitou ser submetido a aferição de temperatura corporal.

Diante da situação, eles foram orientados pelo descumprimento das normas, mas não aceitaram e começaram ofender  e agredir o proprietário do bar. O proprietário informou que o agressor foi um policial e um médico.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu controlar a confusão, e o caso foi registrado em boletim de ocorrência, onde deve ser investigado.