ASSALTO TERMINA EM TROCA DE TIRO NA REGIÃO CENTRAL DE ARARAQUARA




Na noite da última sexta-feira (11), um assalto ocorrido na região da rua Mauá, na região Central de Araraquara, quase acabou em tragédia.

Segundo apurado, um grupo de pessoas realizavam uma reunião em uma imobiliária na região Central, quando foram surpreendida por dois criminosos armados. Os homens exigiram das vítimas pertences pessoais, relógios, celulares, e na fuga, pegaram uma Mitsubishi Triton de cor prata.

Com a demora dos bandidos para ligar o veículo, as vítimas conseguiram se organizar para seguir os ladrões e avisaram a polícia.

Avistados pelas viaturas, os bandidos empreenderam fuga sentido rodovia Washington Luís, onde trocaram tiros com a polícia. E próximo ao posto Pau Seco, os bandidos entraram em uma estrada de terra, onde perderam o controle do carro e bateram em uma cerca e invadindo uma empresa de concreto. Lá, eles abandonaram o veículo, e fugiram dentro de uma mata.

A Polícia Militar montou um cerco e conseguiu deter um dos bandidos que foi reconhecido pelas vítimas.

O outro bandido conseguiu fugir e segue até o momento desaparecido. A Polícia também informou que os mesmos bandidos teriam tentado roubar outra caminhonete no bairro São José, mas acabaram levando apenas um celular que foi descartado no caminho.