Compositor do Salgueiro, Diego Tavares morre vítima da covid-19

 





Morreu nesta segunda-feira (21), vítima da covid-19, Diego Tavares, um dos componetes da ala de compositores do Acadêmicos do Salgueiro. A notícia foi divulgada pelas redes socias da agremiação.

"Família, não gostaríamos de abrir a semana com uma notícia como esta, que nos corta o coração. Diego Tavares, um dos nossos promissores poetas infelizmente não conseguiu vencer a batalha contra o COVID. Ainda assim, sua sensibilidade foi um dos pontos fortes na confecção do samba da parceria de Antônio Gonzaga e Cia, neste momento a tristeza nos invade e nos solidarizamos com todos os amigos e familiares deste jovem compositor. Pedimos, além das orações para Diego, que vocês se cuidem muito, pois cada notícia desta é um soco em nosso coração", diz o texto publicado.

A Unidos da Tijuca prestou solidariedade ao sambista. "Infelizmente perdemos mais um amigo para o Covid. Diego Tavares além de um grande amigo,foi um grande compositor. Apaixonado pelo Salgueiro, presenteou o samba com a obra do Carnaval "Cordel Branco Encantado" em 2012. Fica aqui os nossos sentimentos para a família e amigos".

Outras escolas também homenagearam Diego. 



Fonte:R7