Edinho se solidariza com moradores e cobra investigação sobre incêndio na Cabeceira do Boi

 




Propriedades e floresta foram consumidas pelas chamas na última quinta-feira
 
 
 
Na tarde desta segunda-feira (21), o prefeito Edinho Silva visitou as família da Cabeceira do Boi, que foram atingidas por um incêndio devastador na última quinta-feira (17), quando além de pasto e cana-de-açúcar, o fogo consumiu propriedades e áreas de agricultura familiar. 
 
"Além dos prejuízos materiais, uma das poucas reservas de Mata Atlântica da nossa região foi totalmente destruída. Um dano ambiental irrecuperável. Muitos animais também foram mortos pelo fogo", disse Edinho. 
 
O prefeito declarou apoio aos moradores do local e cobrou uma investigação mais apurada do caso. "Junto com uma comissão de moradores, vamos acionar os órgãos do Município e também o Ministério Público para que esse incêndio seja investigado e para que medidas sejam tomadas, com o objetivo de que casos semelhantes nunca mais ocorram. Minha solidariedade a todas as famílias neste momento tão difícil", completou o prefeito. 
 
Participaram da visita o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, e a coordenadora de Agricultura, Enedina Andrade.