ESTUDANTE DE MEDICINA MORRE AO CAIR EM POÇO DE ELEVADOR



Uma estudante brasileira morreu após cair em um poço de elevador na cidade de Buenos Aires, na Argentina. O acidente aconteceu na última sexta-feira (4) e a jovem de 22 anos não resistiu após cair do 13º andar. Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez estudava medicina no país vizinho.
Estudante de medicina morre ao cair em poço de elevador
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)
De acordo com informações de familiares, a causa do acidente ainda não está bem clara, porém o que foi repassado, é que a jovem não percebeu que o elevador não estava no andar e acabou caindo no poço. Ana Karolina estava no prédio de amigos comemorando o bom resultado em uma prova.

Jovem sonhava com a medicina

esforço dos estudos fora do país e longe da família era para buscar um sonho. Ana Karolina, que era natural de São Paulo e ainda criança se mudou para o interior de Goiás, queria ser médica. Como o curso em uma instituição privada era muito alto no Brasil, a jovem tentou em uma universidade pública da Argentina e passou em 2017.
estudante morre elevador
(FOTO: REPRODUÇÃO)
O objetivo era se formar, cursar uma especialização e retornar ao Brasil, ou então exercer carreira em Portugal, terra do avô. Entretanto, o bom resultado em uma prova acabou terminando em tragédia. Após a comemoração do resultado com amigos, Ana Karolina sofreu um grave acidente no elevador e morreu.
Agora a família busca conseguir fundos para realizar o translado e sepultar a jovem no Brasil, em Chapadão do Céu, Goiás. Uma vaquinha online foi criada e os colegas de faculdade também estão arrecadando dinheiro.

Fonte:ricmais