Estudantes escrevem cartas solidárias para profissionais de saúde

 




Estudantes do 5º ano do ensino fundamental de um colégio particular de São Paulo escreveram cartas com mensagens positivas para equipes médicas nos hospitais Cruz Azul, Beneficência Portuguesa e Hospital Municipal Vereador José Storopolli.

A ação foi desenvolvida por um Projeto de Intervenção Social (PIS) da classe. Os alunos receberam orientações de coordenadora pedagógica, Lilian Gramorelli, e conduzido pela professora Erica Carvalho Colombo Marques.

Os alunos esperam que as mensagens positivas deem mais força para os médicos

Os alunos esperam que as mensagens positivas deem mais força para os médicos

Divulgação

As cartas serão entregues nas próximas semanas e levam palavras de solidariedade, amor, carinho, encorajamento, agradecimento e esperança. Algumas mensagens serão encaminhadas para pacientes que estão nos hospitais da capital paulista.

Os alunos estão tendo aula de forma remota desde o começo da pandemia e puderam chamar seus pais ou responsáveis para ajudar nesse projeto.

Os alunos entendem  que é hora de agradecer pelos serviços dos profissionais de saúde

Os alunos entendem que é hora de agradecer pelos serviços dos profissionais de saúde

Divulgação


Fonte:R7