FESTA FAMILIAR ACABA EM ESFAQUEAMENTO.






Um churrasco familiar em uma Fazenda quase terminou em tragédia. Após discutirem sobre os vizinhos de Matão, o rapaz de 31 anos sacou uma faca. Golpeou o irmão duas vezes, uma das perfurações atingiu as vísceras.
Eram cerca de 14h10 quando ocorreu a tentativa de homicídio. Segundo consta no relatório da Polícia Militar, elaborado pelo cabo Araújo e soldado Cadete, em uma Fazenda na Rodovia do Pescador ocorria uma confraternização familiar.
De repente, o rapaz de 31 anos e seu irmão, de 38 anos, iniciaram uma discussão por causa de uma briga de vizinhos. O mais novo pegou uma faca e desferiu golpes que atingiram a mão esquerda e a lateral esquerda do abdome.
O corte foi tão profundo, que a lâmina atingiu as vísceras, deixando as mesmas expostas. A unidade avançada do Samu foi acionada e encaminhou a vítima, que é de sobrenome tradicional de Matão, ao Pronto Socorro.
Os médicos de plantão avaliaram os exames e ferimentos e anunciaram internação para procedimento cirúrgico. Já o autor da facada foi detido e apresentado ao delegado Marlos Marcuzzo, que estava de plantão na Delegacia.      
Ele determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante por tentativa de Homicídio e depois, o encaminhamento do mesmo à Cadeia Pública de Santa Ernestina. A arma branca não foi localizada pelos policiais.

Fonte: Matão Urgente