HOMEM É PRESO APÓS TORTURAR E AGREDIR MÃE E FILHA EM ARARAQUARA.









Na noite da última terça-feira (08), vizinhos acionaram a Polícia Militar até o bairro Cidade Jardim, em Araraquara depois de  ouvirem gritos de socorro.

Próximo da chegada da Polícia Militar no local, um homem de 37 anos que estava pela rua correu para dentro de uma residência.

Populares relataram que o homem estava armado com uma faca, e ao ser seguido, trancou a casa e ameaçou matar as outras duas crianças, seu filhos que estavam dentro da residência.

Após uma hora de negociação com os policiais, o homem ficou com um bebê de 1 ano no colo, com a faca, até liberar a outra criança de 06 anos e se render aos Pms.

A mulher relatou que o acusado que é seu marido estava embriagado e iniciou uma briga ao saber que sua enteada de 12 anos estava namorando. A briga logo passou para agressões e ameaças de morte.

Mãe e filha foram agredidas, e ainda disse que a adolescente teria feito sexo oral com ele, exigindo que ela contasse para sua mãe.

A menina negou o fato e o padrasto pegou uma faca e exigiu que a mãe tirasse a vida da própria filha. A mãe simulou golpes em tentativa da filha fugir.

A adolescente foi encontrada e encaminhada para UPA Central, onde ficou em observação devido a diversos ferimentos na cabeça.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial de Araraquara, onde o homem foi autuado por tortura, lesão corporal, ameaça e violência doméstica.