Homem morre após capotar caminhonete e colidir em árvore

 



Um homem de 29 anos morreu após a caminhonete que dirigia capotar e se chocar em uma árvore, na tarde deste domingo (27), na Estrada Estância Árvore da Vida, em Sumaré.

John Lenos Silva de Souza morava na mesma cidade e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Havia outros dois ocupantes no veículo – eles foram levados em estado moderado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko.

As informações são do técnico de enfermagem Matheus Ridão, que atendeu a ocorrência pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) de Nova Odessa – a unidade foi chamada para dar apoio ao Samu de Sumaré, que também recebeu a ajuda de uma equipe de Hortolândia.

Dois passageiros da caminhonete, que estavam sem o cinto de segurança, foram arremadados para fora do veículo e sofreram ferimentos moderados – Foto: Divulgação – Samu de Nova Odessa

O condutor teria entrado na pista em alta velocidade, perdendo o controle da caminhonete Ford Ranger em uma curva, por isso capotou. Os outros dois ocupantes estavam sem cinto e foram lançados para fora.

A caminhonete, depois de capotar, atingiu uma árvore, causando a morte de John Lenos ainda no local.