JOVEM DE 17 ANOS É SEQUESTRADA E ESTUPRADA POR 11 HOMENS



Uma jovem de 17 anos foi estuprada por 11 homens de grupos distintos após ser sequestrada e arrastada para um campo de futebol na África do Sul.

Jovem de 17 anos é sequestrada e estuprada por 11 homens
Foto: reprodução The Mirror

De acordo com a polícia local, a vítima foi primeiramente violentada por um grupo de quatro homens, que a deixaram para morrer no campo de futebol tarde da noite. Pouco tempo depois, outros dois grupos de homens também se aproximaram da jovem e cometeram mais sete abusos.

Jovem é estuprada e homens continuam soltos

Detalhes perturbadores do ataque surgiram nesta quinta-feira (10), enquanto os detetives continuam a procura dos 11 homens acusados ​​de estuprar a adolescente.
Conforme a polícia, após ser atacada pelo primeiro grupo, outros quatro indivíduos estupraram a jovem, e em seguida outro trio de homens continou os abusos contra a menina.
Até o momento, os policiais que investigam o crime não sabem se os grupos se conheciam ou se planejavam estuprar a vítima juntos.
O incidente aconteceu nacidade de Tsolo por volta das 22h da última sexta-feira (4). No momento do crime, a vítima estava voltando da casa de um amigo.
“A investigação deve descobrir todos os fatos e motivos por trás deste ato”, afirmou o policial Thembinkosi Kinana.
Até o momento, nenhum dos 11 indivíduos foi preso ou identificado pela polícia local.

Fonte: