Moça é arrastada vários metros pelo cabelo após discussão







Uma desempregada de 28 anos foi atendida no Pronto Socorro e reclamava de fortes dores na cabeça. Ela relatou que foi arrastada por vários metros pelo ex-amásio em estrada de terra e ainda teve o celular destruído.
Eram cerca de 1h da madrugada quando motoristas que trafegavam pela Rodovia Carlos Fernando Malzoni, próximo da Fazenda Monte Alegre (Assentamento do Horto Florestal) notaram a agressão em uma moça.
Eles acionaram a Central de Emergência 190 e comunicaram o fato, sendo deslocada uma viatura ao local. O sargento Jorge Luiz e cabo Rodrigues localizaram a vítima e o suposto agressor.
Ela disse que estão separados há quinze dias e na madrugada desta terça-feira se desentenderam e seu aparelho celular foi quebrado, além de ter sido arrastada pelos cabelos durante um determinado trajeto da estrada rural.
Já o pintor de 35 anos revelou em sua versão que foi agressão mútua por causa da separação. Os dois foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia e a vítima optou por entrar com pedido de Medida Protetiva.  

Fonte: Matão Urgente