MULHER PULA DE CARRO DE APP POR MEDO DE SER ESTUPRADA; MOTORISTA NEGA ASSÉDIO E CHORA



Por:ricmais

Segundo o relato da vítima, que prefere não se identificar, ela embarcou no carro no bairro Cajuru com destino ao bairro Pinheirinho. No entanto, no meio do caminho, o motorista teria tentado dopá-la com algum tipo de substância química.  
“Ele pegou um pano, colocou no colo dele, e eu comecei a sentir um negócio estranho, comecei a ficar desacordada e pulei do carro, simplesmente. Eu não tenho dúvidas, tenho certeza que ele ia fazer isso mesmo. Eu tenho certeza porque eu já fui estuprada uma vez”, desabafou a mulher. 
Assim que pulou do carro, ela foi socorrida por um guarda municipal que passava pelo local e encaminhada para a Central de Flagrante, onde registrou um boletim de ocorrência contra o motorista de aplicativo

Motorista de aplicativo diz que jamais estupraria alguém 

O homem, que também prefere ter sua identidade preservada, declarou que trabalha como motorista de aplicativo há três anos, é casado, tem dois filhos e nunca teve nenhum problema com passageiros tanto homens como mulheres. 
Ele diz que a substância química que a vítima afirma ter sido usada na tentativa de deixá-la desacordada era, na verdade, um lustra móveis que ele usa para limpar o painel do veículo. Sentindo-se injustiçado, ele fez questão de levar a repórter Thaís Travençoli, da RIC Record TV, eu seu veículo para mostrar o que aconteceu. 
“A gente estava no semáforo parado, eu coloquei o paninho, peguei na lateral o lustra móveis e abri. Ela não me perguntou porque eu estava pegando o pano, o que eu iria fazer, simplesmente falou eu quero descer do carro, abriu a porta e saiu. Eu estava na Linha Verde não tem lugar para você parar. Do jeito que eu vi que ela saiu correndo, eu pensei ‘surtou’. Virei a rua e foi finalizar a corrida porque a gente não conhece a pessoas, não sabe o que tem na cabeça delas”, explicou o motorista.
O motorista de aplicativo também aproveitou a entrevista para pedir desculpas por ter assustado a passageira e, emocionado, chorou ao dizer que o sustento de toda a família vem de seu trabalho e ele jamais faria algo assim
“A gente trabalha todo dia, acorda cedo pra vir trabalhar, para dar sustento para a família e vem uma pessoa e inventa uma história dessa. É muito triste, um constrangimento desnecessário. Eu nem peguei nela, nem falei com ela direito. Imagina o que minha esposa vai ficar pensando e eu ter que aparecer na televisão para dar explicação de uma coisa que eu não fiz. Eu peço desculpas para ela, se ela se assustou com o que eu estava fazendo”, desabafou. 

Assista à reportagem completa: 

F