MULHER RECEBE ALTA MÉDICA APÓS FICAR 66 DIAS INTERNADA COM CORONAVÍRUS.

 


MULHER RECEBE ALTA MÉDICA APÓS FICAR 66 DIAS INTERNADA COM CORONAVÍRUS.


Grupo São Francisco celebra alta de paciente internada por 66 dias por COVID-19

Marisa Dalsico, de 41 anos, teve alta médica nesta sexta-feira (25) e foi recebida com festa por amigos e familiares

A equipe médica do Hospital São Francisco - que faz parte do Sistema Hapvida -, celebrou nesta sexta-feira (25) a alta médica da paciente Marisa Dalsico, de 41 anos, internada por COVID-19.

Marisa deu entrada no hospital no dia 22 de julho. Com o quadro grave, ela precisou ser entubada e transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde permaneceu até o dia 8 de setembro. Nesta data, ela foi transferida para o quarto, com traqueostomia ainda em Bipap.

Na manhã desta sexta-feira (25), ela teve alta médica e foi recebida com uma grande festa por familiares, amigos e toda a equipe do Hospital São Francisco.

Para o superintendente Nacional de Rede Própria do Sistema Hapvida, Anderson Nascimento, cada paciente que sai recuperado do hospital é uma alegria. "Nesse momento, lutamos para salvar vidas e todas elas merecem comemoração. Quando uma pessoa sai do hospital com seu estado de saúde bem, toda a equipe fica bem junto, é uma melhora coletiva. Continuaremos na luta contra a Covid-19", conclui