CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE APÓS DAR TIRO ACIDENTAL NA CABEÇA COM A ARMA DO PAI

 



Uma criança de 3 anos morreu após dar um tiro acidental na própria cabeça com a arma de seu pai na noite desta sexta-feira (9). O pequeno James Kenneth Lindquester encontrou o revólver carregado em uma gaveta, na casa onde a família vive no Oregon, EUA. 

Criança de 3 anos morre após dar tiro acidental na cabeça com a arma do pai
A criança morreu com um tiro acidental dentro de casa. (Foto: Reprodução/The Mirror)

12 de outubro de 2020 - 13:34 - Atualizado em 12 de outubro de 2020 - 13:40

De acordo com o The Mirror, os pais do garotinho chegaram a ligar para o serviço de emergência, porém, os médicos não conseguiram salvá-lo e ele acabou morrendo duas horas depois, devido a gravidade do ferimento. 

A família de James não quis comentar a tragédia, mas divulgou fotos da criança alegre e sorridente. 

“Vemos muitas coisas horríveis, mas ver uma criança nessa situação é o pior”, disse o deputado do condado de Washington, Shannon Wilde.

A morte do menino será apurada e os ativistas contra os armamentos aproveitaram a oportunidade para falar sobre o perigo de manter armas dentro de casa, principalmente, em residências onde vivem crianças

Até o momento, ninguém foi acusado pela morte da criança causada pelo tiro acidental. No entanto, a responsabilidade deverá cair sobre o proprietário adulto do revólver, o qual deveria garantir que arma estivesse em lugar seguro.


Fonte:ricmais