EUA: homem se esconde em armário por semanas para abusar de jovem

 




Um homem foi preso na Louisiana, nos Estados Unidos, depois de ser encontrado pelos pais de um adolescente dentro do guarda-roupa no quarto do jovem.

Segundo as autoridades, Johnathan Lee Rossmoine, de 36 anos, passou 6 semanas dentro do armário no quarto da vítima, que tem 15 anos, e teve relações sexuais com o menor de idade em diversas ocasiões.

O acusado se escondia no armário enquanto os pais do adolescente estavam em casa e saia quando os dois iam trabalhar. Segundo a polícia do condado de Hernando, na Louisiana, o homem também se escondia em uma van, que ficava estacionada perto da casa da vítima.

Os se conheceram em um aplicativo de mensagens e a vítima, que não teve o gênero divulgado pela polícia, afirmou ser maior de idade. Segundo a polícia, a vítima chamava Rossmoine de “namorado”.

O homem foi acusado por comportamento lascivo com um menor de idade, comunicação obscena e viajar para para conhecer uma criança que conheceu pela internet. Depois de ser preso sem fiança, um juiz definiu uma fiança de R$ 141 mil, ou 25 mil dólares.


Fonte:R7