RINCÃO DECIDE NÃO VOLTAR AULAS PRESENCIAIS EM 2020

 


O prefeito Edinho Bolito da cidade de Rincão, anunciou na manhã desta sexta-feira (02), que as aulas presenciais na cidade de Rincão em 2020 não retornarão.

Segundo o prefeito, o decreto é válido para escolas estaduais, municipais e particulares da cidade, pois até o surgimento da vacina ele não arriscará colocar alunos em sala de aula.








A POSTAGEM DO PREFEITO



Rincão não terá aulas presenciais em 2020.
ATENÇÃO: ASSINEI O DECRETO QUE SUSPENDEU DEFINITIVAMENTE AULAS PRESENCIAIS DURANTE 2020 #Educação

População rinconense, comunico a todos que a após muitas avaliações, recomendações do setor de Saúde e consultas públicas junto a professores, funcionários, pais e responsáveis por alunos, decidimos que NÃO TEREMOS AULA PRESENCIAL sem existir segurança para nossas crianças.
Infelizmente ainda não estamos num contexto de tranquilidade quanto a pandemia do coronavírus, isso nos força a ter que tomar esta decisão, uma vez que a vida das crianças e também dos familiares, bem como dos profissionais do setor, precisa ser preservada.

Continuaremos buscando mais estrutura para o apoio à distância, de modo a reduzir danos e dificuldades. O momento é de redefinição de estratégias de trabalho em todo o mundo.

Em Rincão optamos por preservar vidas desde o início da pandemia! Preparamos a Saúde e temos uma excelente estrutura para atender a população, além de novos convênios regionais caso haja um novo surto. Isso não pode nos deixar “sossegados”, precisamos redobrar cuidados, mas viver com a certeza de uma boa estrutura de atendimento nos deixa mais seguros.

Agradeço nossos servidores e também as famílias pela participação, opinião e compreensão neste momento difícil.

Deus abençoe todos!!!

Edinho

#responsabilidade #pandemia #suspensãodeaulas #Rincão