Disputa de racha termina com dois mortos na Dutra em SP

 



Dois motoristas de carros que disputavam um racha foram os responsáveis pelo acidente que causou a morte de duas pessoas na altura do km 212 da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, próximo ao Jardim Fátima, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A colisão foi por volta de 0h40 deste domingo (8). Outras cinco pessoas ficaram feridas.

A disputa começou na Marginal Tietê e seguiu até a via Dutra, onde um dos veículos, da marca Audi, bateu em um carro modelo Logan, de cor vermelha, que atingiu o guard rail e em seguida outro carro, antes de capotar.

No Logan estavam seis pessoas. Jefferson Ribeiro de Sousa, de 35 anos, e Vera Lucia Marques, de 53, que estavam no banco de trás, morreram no local. As outras quatro pessoas, que ficaram gravemente feridas, são: uma adolescente de 15 anos, Erika da Silva Paiao, de 35 anos, Alcides Marques de Sousa, de 62 anos e Eva Maria de Brito Sousa, de 60 anos.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais Geral de Guarulhos e Pimentas Bonsucesso. A condutora do Sandero atingido, de 36 anos, sofreu apenas ferimentos leves e passa por exames. Já Eva Sousa teve alta hospitalar.

Os carros que praticavam o racha fugiram. A polícia tenta agora localizar os responsáveis.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o local foi periciado e o caso registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Os dois corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos, onde vão passar por exames.


Fonte:R7