Instrutor de academia é suspeito de abusar sexualmente de criança durante aula de natação

 



A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma criança de 4 (quatro) anos, que teria ocorrido na última segunda-feira (16/11), nas dependências de uma academia localizada na zona Leste de Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o instrutor que trabalha na academia.

Segundo informações da Polícia Militar, profissionais do Hospital São Paulo, acionaram os PMs via “190”, após dar entrada naquele hospital uma criança com suspeita de abuso sexual. De imediato, a guarnição se deslocou até o local, onde foram recepcionados pelos pais da vítima.

De acordo com relatos da genitora da vítima, durante o banho, a criança estava reclamando de dores na região anal, ao questionar a criança, ela disse que durante a aula de natação o instrutor da academia, teria “furado seu bumbum”.

Ao saber do relato do filho, os pais procuraram atendimento médico. Consta no B.O (Boletim de Ocorrência), registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), que a médica pediatra do hospital, constatou uma lesão no ânus da criança.

Foi expedida uma requisição, para que a criança passe pelo exame de “Corpo de Delito”, para constatar o fato. A ocorrência foi apresentada por uma equipe da Polícia Militar da área na CPJ. O caso foi registrado como “Estupro de Vulnerável”, a Polícia Civil investiga o caso.


Fonte:Xtudoribeirão