Materiais são furtados da linha férrea em Araraquara.

 







Três funcionários de uma empresa de manutenção que presta serviços para a Rumo Logística foram presos na tarde dessa quinta-feira (19), acusados de furtarem peças de ferro da empresa. A proprietária do ferro velho que comprou a mercadoria furtada também foi presa acusada de receptação.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, por volta de 16h, uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento foi acionada por seguranças da empresa Rumo Logística, que relataram que três funcionários de uma empresa terceirizada teriam subtraído uma carga de ferro da empresa que teria sido vendida posteriormente em um ferro velho localizada na Rua Benedito Oliveira Cavalheiro, no Jardim Santa Júlia. Os PMs se dirigiram ao local citado e a proprietária do estabelecimento acabou confessando que havia comprado o material do trio, mas que não sabia que era produto de furto.

Os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde os três indivíduos foram indiciados pelo crime de furto e a mulher pelo crime de receptação. Os quatro acabaram sendo recolhidos a cadeias da região.