TÉCNICA DE ENFERMAGEM É ESFAQUEADA PRÓXIMO DO LAR NOSO NINHO EM ARARAQUARA




A técnica de enfermagem Bruna Beatriz Braga, de 27 anos, foi esfaqueada à caminho do seu trabalho na manhã da última segunda-feira (16), na Avenida Manoel De Abreu, próximo ao Lar Nosso Ninho, em Araraquara.

Segundo apurado com exclusividade, Bruna é técnica de enfermagem na Santa Casa de Araraquara, e mora na cidade de Américo Brasiliense. e por volta das 06:40 da manhã, passava pela Avenida Manoel de Abreu, quando escutou um forte barulho em seu veículo, com  medo de ter ocorrido algo no carro, ela foi para o acostamento e estava descendo do carro, momento que uma pessoa ainda desconhecida começou a desferir golpes de faca contra a vítima.

Após levar algumas facadas, Bruna conseguiu desvencilhar e entrar no veículo, e sair em alta velocidade. 

Mesmo sangrando muito, a vítima conseguiu chegar próximo do seu trabalho, onde foi socorrida por uma amiga e levada para Santa Casa de Araraquara. Os ferimentos atingiram mãos, costela, dedos, e ela precisou ser internada, mas não corre nenhum risco. 


''Nós da família não temos palavras para agradecer toda a equipe da Santa Casa de Araraquara, pois fizeram o possível e impossível para ajudar minha irmã. Somos eternamente gratos por todos os profissionais da Santa'' relatou a irmã da vítima.


O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).