Casas do Valle Verde são invadidas por cobras

 




Um terreno localizado no final da Rua Juliana Pedro Leite, no Jardim Valle Verde, está tirando o sono dos moradores do entorno. Eles reclamam que pessoas que moram em outros bairros, vão até o local para despejar entulho e lixo no local e ainda ameaçam quem fou reclamar.

Moradores relatam que nessa sexta-feira (18), precisaram retirar uma cobra do local. Esta já seria a quinta encontrada no local somente neste ano.

Uma moradora que tem em casa duas crianças, uma de 4 anos e outra de 9 meses, teme que essas cobras entrem em seu quintal e pique um de seus filhos. “Não podemos nem mesmo sair na calçada, olha o perigo que nossas crianças vêm correndo. Já pedimos várias vezes para que o poder público tome providências quanto a este terreno, é preciso colocar tela, para que as pessoas não joguem mais entulho, mas nem mesmo a limpeza é feita, já pedimos várias vezes. Também temos problemas com a iluminação da rua, mas nunca é resolvido”, ressaltou a moradora.

Outro morador da mesma rua afirma que a limpeza do terreno já foi solicitada há cerca de 9 meses, mas até agora nada. Ele relata que os moradores vão fazer um abaixo assinado na tentativa de chamar a atenção das autoridades, pois estão se sentindo abandonados.

De acordo com a moradora, além das cobras, ratos, baratas e escorpiões circulam pelo terreno trazendo perigo para a vizinhança. “As pessoas não têm consciência e jogam lixo em qualquer lugar, e nós ficamos com o prejuízo”, finaliza a moradora.