MORRE ANDRÉ JOSÉ FRANCISCO APÓS 2 MESES INTERNADO EM ARARAQUARA.





O empresário e jornalista André José Francisco, de 55 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (4), depois de ficar internado no Hospital São Paulo por cerca de dois meses. André tratava uma diverticulite aguda e hoje, por volta de 7h, não resistiu a uma grave infecção generalizada causada pela doença.

André, ou Deda, como era conhecido pelos amigos, trabalhou por muitos anos entre as décadas de 1980 e 1990 no Jornal O Imparcial, onde desempenhou várias funções, inclusive sendo um dos criadores da coluna Cartaz que é publicada até os dias atuais. Além da área de redação, André trabalhou também no setor de distribuição dos jornais comandando as equipes de entregadores que, na época, faziam as entregas em bicicletas.

No tempo em que atuou no O Imparcial criou uma profunda relação de amizade entre os companheiros de redação que, mesmo distante trilhando outros caminhos profissionais, nunca se apagou.

André atuou também na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Araraquara por 8 anos durante o governo do ex-prefeito Marcelo Barbieri, onde também construiu uma relação de amizade muito grande. Nos últimos anos, ele estava se dedicando a sua choperia que mantinha na Avenida 36.

À família do nosso estimado amigo, a equipe do Jornal O Imparcial deseja nossos sinceros sentimentos.

O velório de André José Francisco está marcado para acontecer no velório Municipal de Araraquara, das 13h às 16h.