CACHORRO É ABANDONADO E CORRE ATRÁS DO CARRO NO CARMO EM ARARAQUARA.



 

matéria atualizada em 11/01/2021 às 23:32

MULHER ALEGA QUE NÃO ABANDONOU CACHORRO NO CARMO EM ARARAQUARA.


Tayara Cristina Rosa da Mota, de 20 anos, procurou com exclusividade o portal Araraquara24horas, e relatou que não abandonou seu cachorro no Carmo, conforme foi divulgado pela imprensa da cidade e região.

A jovem informou que o seu cachorro fugiu no momento em que ela saiu de carro, e ela acabou observando ele fugir, mas achou que ele voltaria para a residência sozinho, e por esse motivo acabou acelerando ainda mais o carro, em forma dele voltar.

Ela ainda afirmou que assim que viu que o animal não tinha voltado, ela publicou no facebook,e felizmente conseguiu encontrar o animal. Ela alegou que tudo foi um mal entendido, e que as filmagens apenas pegou o momento em que ela acelera o veículo, porém também afirma que se novas filmagens de outras ruas flagraram podem comprovar que não teve abandono do cachorro.


ENTENDA O OCORRIDO E A DENÚNCIA.

No último domingo (10), câmeras de segurança de uma residência localizada na Avenida 15 de novembro, entre as ruas 12 e 13, na região Carmo, flagraram um cachorro correndo atrás de um veículo.

O carro que não foi identificado saiu em alta velocidade, e o animal correndo atrás. 

As imagens foram enviadas por denunciantes da própria rua, que alegaram que o cachorro foi abandonado e que se tratava de um crime contra animais.