Casal doa cavalo de raça à Rede Feminina após cura do câncer




Fé e gratidão: esses dois ingredientes foram o combustível para a doação de um cavalo puro sangue lusitano, adestrado pelo casal Everton Vasconcelos e Veridiana Trevizan Pera para os Amigos contra o Câncer, projeto idealizado por Guerino Baldan, Thiago Azenha e Rykoff Aidar.




O animal registrado com o nome Camões do Top, apelidado como Naruto e adestrado pela equipe do Rancho 100 fronteiras, será leiloado no último leilão virtual do mês pela empresa São Carlos Leilões e terá todo valor destinado a Rede Feminina de Combate ao Câncer à pedido do casal doador. “ Passamos por momentos de angústia durante o tratamento de dois familiares e fizemos uma promessa para Nossa Senhora de Aparecida, com a graça divina foram curados e prometemos que doaríamos nosso animal para o projeto que somos apoiadores com o acordo do valor ser repassado totalmente para a entidade” Afirmou o casal.


O grupo mobiliza ações de divulgação para obter uma boa renda com a venda do animal. O São Carlos Agora é parceiro na organização da ação social.