Criança internada após comer marmita envenenada já respira sem aparelhos e poderá voltar para casa logo

 



Quem acompanhou a história do Fabinho, de 11 anos, hospitalizado após comer uma marmita envenenada, já pode comemorar e muito! Depois de seis meses internado, ele já respira sem aparelhos e já já poderá retornar para a casa.

Em setembro lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar o Fabinho e o pai a reformar a casa onde eles vivem, para que o garoto tivesse toda assistência que precisava, para a sua recuperação. E vocês foram tão incríveis que em apenas 24 horas conseguimos arrecadar todo o valor que eles precisavam!

Você pode continuar ajudando! O Davi é um bebê de 2 anos que precisa de um tratamento para sua lesão cerebral que só tem na Tailândia! Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

Relembre um pouco a história do Fabinho:


Garoto vive em uma casa humilde com o pai

Fabinho vive em uma casa bastante humilde com o pai dele, o Flávio, em Itapevi (SP). Para que o garoto possa retornar para a casa, é necessário uma reforma no local.

Só que Flávio não tem condições financeiras para montar toda a estrutura que o filho precisa. Depois do envenenamento do filho, ele ainda precisou larga o emprego de vendedor de churros para acompanhar o tratamento do garoto.

Vaquinha bate meta em 24 horas

Em apenas 24 horas, conseguimos arrecadar R$ 106 mil para o Flávio iniciar a reforma da casa dele e do Fabinho.

Aumentamos um pouco a meta, para que o Flávio também tivesse um pouco de dinheiro para se sustentar por um tempo, até poder voltar a trabalhar. E mais uma vez vocês foram incríveis e a vaquinha chegou aos R$ 135 mil! ❤

Recuperação

O Flávio nos enviou uma foto do Fabinho já respirando sem o aparelho. Ele ainda precisa de alguns cuidados médicos, mas ficamos muito felizes em ver a sua recuperação.

O Flávio também está reformando a casinha deles e nos prometeu que logo envia fotos do local. Continuamos aqui na torcida para a recuperação do Fabinho e para que os dois possam retornar para a casa e serem muito felizes!

Fonte:R7