Homem é preso com 190 kg de maconha no Jardim São Rafael em Araraquara.

 







Um rapaz, de 28 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (4), em uma casa localizada na Rua Luiz Gonzaga da Silva, no Jardim São Rafael. No imóvel foram apreendidos mais de 190 quilos de maconha, além de R$ 4.880,00 em dinheiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta 0h30, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou um rapaz que, ao notar a chegada da viatura, tentou empreender fuga com um veículo Fiat/Línea, com placas de Minas Gerais, mas foi abordado ainda no portão da residência. Sentindo um grande cheiro de maconha saindo da casa, os policiais pediram apoio de outras equipes e realizaram uma busca que culminou na apreensão de 200 tijolos e 46 sacos de ‘buchas’ de maconha, que estavam escondidos em um freezer. Além da droga, R$ 4.880,00 em dinheiro e duas balanças de precisão também foram apreendidos no imóvel.

O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Foto: Divulgação PM