IDOSO É PRESO APÓS TOCAR EM SEIOS DE MULHER DENTRO DE ÔNIBUS





O passageiro de um ônibus, com 67 anos, morador de Catanduva, foi preso em flagrante por importunação sexual, em São Carlos, na sexta-feira (1º).
De acordo com os detalhes do boletim de ocorrência, o idoso teria tocado o seio de uma estudante de 18 anos enquanto ela dormia, durante uma viagem de ônibus pela Rodovia Washington Luís (SP-310).
A garota, que é moradora de São José do Rio Preto, contou aos policiais que dormia em um banco ao lado da janela quando sentiu algo encostar em seu corpo. Ela pensou que fosse um inseto, porém, ao acender a lanterna de seu celular, viu a mão do passageiro do banco de trás encostando logo abaixo do seu seio.
Quando o ônibus realizou a parada em um posto, ela relatou a situação ao motorista, que acionou a Polícia Rodoviária. Ambos, então, foram levados para o plantão policial.
Na delegacia, o aposentado foi questionado sobre o motivo de estar sentado na parte de traseira do ônibus, já que sua passagem era para um assento à frente. Ele explicou que preferia sentar nos fundos e fazia isso sempre que havia lugar vago, durante suas viagens.
Sobre as acusações de importunação sexual, ele disse que pode ter encostado o pé no banco da frente, o que teria assustado a jovem.

O delegado plantonista, Caio Iberê Galvão Gobato, deu voz de prisão em flagrante e determinou o recolhimento do homem à carceragem.


Fonte:Jornal Fala Cidade News - Nova Europa