Informação sobre traficante suspeito matar jovem vale R$ 2 mil

 



O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão de Dalton Luiz Vieira Santana, o DT, de 31 anos, um dos líderes do tráfico da Favela Kelson’s. Ele é ex-namorado e considerado o principal suspeito da morte de Bianca Lourenço Silva, de 24, que estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro.

Suspeito é procurado pela polícia

Suspeito é procurado pela polícia

DIVULGAÇÃO

Os policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) acharam o corpo da vítima por meio de informações do Disque Denúncia, dentro de um tonel à beira da praia do Fundão, em um ponto atrás do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão. O IML (Instituto Médico-Legal) confirmou a identidade após análise das digitais .




De acordo com as investigações, Bianca sumiu depois de ter sido retirada à força pelo ex-namorado de um churrasco em que estava com os amigos no Complexo da Penha. 

Durante as buscas, o pai da jovem chegou a dizer que pediu ao suspeito o corpo da filha. No entanto, ele nada fez.

Segundo o Disque-Denúncia, Dalton foi preso em junho de 2010, após praticar dois roubos no mesmo dia, na Ilha do Governador. Ele foi beneficiado com Livramento Condicional em outubro de 2015, quando teve seu retorno marcada para abril de 2016, o que não aconteceu, segundo a Vara de Execuções Penais.

Contra ele constam quatro mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo/crime tentado, sendo três preventivas e uma condenação.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça pelo WhatsApp (21) 98849-6099 e pelo telefone (21) 2253-1177. 


Fonte:R7