Menor é detido após furtar loja do Shopping Jaraguá em Araraquara.

 



Na noite da última terça-feira (06), um menor de 15 anos foi detido após furtar uma loja dentro do Shopping Jaraguá, em Araraquara.

Segundo informações, uma joalheria teria sido furtada por volta das 22 horas. A movimentação do criminoso foi flagrada por câmeras do circuito interno de segurança, e o alarme teria disparado.

O responsável da loja foi acionada e verificou que o jovem havia levado um mostruário de semi joias, com 58 anéis, e quatro relógios de pulso.

A Polícia Militar foi acionada e o local foi vistoriado, onde ninguém foi encontrado.

Na madrugada, os seguranças do local ouviram um barulho vindo do forro e passaram a segui-lo. O menor acabou sendo detido em flagrante com uma mochila carregada com os produtos de furtos e ferramentas utilizadas para entrar na loja.

O menor afirmou que não é morador de Araraquara e que estava sozinho na cidade há dois dias. Sem familiares, o menor foi liberado ao Conselho Tutelar e ficará sob a tutela do estado.

Câmeras de segurança flagrava o menor conversando ao celular durante o período que esteve na loja. A Polícia investigará toda a situação, e se tinha pessoas envolvidas com o menor.