Ladrão é preso pela 2ª vez por furto de picanha

 






O larápio, que é reincidente de furto de Carnes nobres em Taquaritinga, desta vez foi detido em Matão graças à desconfiança dos cabos Torryan e Leandro Pereira, que perceberam a mudança de postura ao avistar a viatura. 


O furto ocorreu em um Supermercado na Rua São Lourenço, mas o criminoso foi detido no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Avenida Padre Nelson Antônio Romão, no Centro.


Durante o patrulhamento preventivo pela área comercial central, os cabos Torryan e Leandro Pereira avistaram um indivíduo que caminhava pela calçada e carregava duas sacolas plásticas de Supermercado.


Na abordagem, perceberam que estavam com grande volume de carnes, sendo 6 peças de Picanha Maturatta e uma peça de queijo Mussarela, não apresentando Nota Fiscal e não soube informar o valor da compra.


Mas, após rápida conversa, acabou confessando a prática do furto e indicou o estabelecimento comercial. Os policiais foram até o Supermercado e relataram o fato ao gerente da Loja.


Na Delegacia, foi feita a constatação e somatória dos valores: a peça de Mussarela R$ 7,67 e as 6 peças de Picanha Maturatta R$ 812,71. O delegado Alfredo Gagliano Júnior determinou a elaboração do flagrante.


Depois, foi encaminhado à Cadeia Pública de Taiúva. Após pesquisa no Prodesp, foi constatado que o desocupado é egresso do sistema prisional em 23/02/2021, pela prática do mesmo delito em Taquaritinga.


Fonte: Matão Urgente