MÃE É PRESA APÓS MANTER FILHA DE 03 ANOS AMARRADA EM CABOS





A mãe suspeita de abandonar e manter a filha de 3 anos amarrada em fios de televisão e com sinais de maus tratos em uma casa na rua Ernesto Paixão, no bairro Cidade Líder, na zona leste de São Paulo, foi presa na tarde deste sábado (6).

A mulher foi localizada por volta das 16h em uma loja de conveniência de um posto de combustível. A menina havia sido resgatada nesta manhã.Policiais estiveram no local após uma denúncia anônima. Foi necessário arrombar uma janela entrar na residênca. Em um quarto, os agentes encontraram a criança amarrada por fios de televisão e com marcas de queimaduras de cigarro, além de apresentar sinais de desnutrição.

De acordo com a polícia, não havia nenhuma pessoa no local além da menina. Testemunhas contaram que a criança morava com a mãe e que ela costumava abandonar a menina frequentemente, sempre que saia de noite. A criança foi socorrida e alimentada pelos policiais.

A menina passará por exames no IML (Instituto Médico Legal) e o Conselho Tutelar deve ser acionado. O caso será registrado no 8ª Delegacia da Mulher. A mãe da criança vai responder por cárcere privado, maus-tratos e abandono de incapaz. 


Fonte:R7