Mãe é presa suspeita de atear fogo no próprio filho em Belo Horizonte

 



A mãe de um jovem de 18 anos foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (24), suspeita de jogar gasolina e atear fogo no próprio filho. O crime ocorreu no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela disse que o filho é usuário de drogas e a agredia constantemente.

A mulher, de 48 anos, contou para os militares que não queria mais apanhar e que a intenção não era machucar, mas assustar seu filho. Ela afirmou ter ateado fogo em um sofá, mas as chamas atingiram o jovem.

A vítima disse que a briga com a mãe começou por causa do volume alto de uma caixinha de som. A suspeita, então, teria se irritado e decidido colocar fogo nele.

A polícia foi acionada pelos vizinhos, que ouviram gritos de socorro vindos da casa dos dois. De acordo com os militares, os moradores tentaram linchar a mulher.

O jovem, de 18 anos, foi socorrido pelos moradores locais e levado para um hospital, com queimaduras de segundo grau nas pernas. Ele está estável e não corre risco de morte.

    A mãe disse para os policiais que se arrepende do que fez. Ela foi levada para a delegacia e deve responder por lesão corporal.

    Fonte:R7