PREFEITURA CONFIRMA MULTA DA IGREJA UNIVERSAL EM ARARAQUARA.

 


A reportagem do Araraquara24horas, e os veículos de imprensa de Araraquara foram atacados por um pastor da cidade que alega que era ''fake news'' a matéria que a igreja Universal teria sido multada por descumprimento da fase vermelha do Plano São Paulo.


NOTA DA PREFEITURA


A Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança informa que as equipes de fiscalização foram até o local, constataram o descumprimento da fase vermelha do Plano São Paulo, registraram BO e aplicaram a multa. O mesmo já havia ocorrido no meio da semana. Por ser reincidente, o valor da multa dobrou de 100 para 200 UFMs (Unidade Fiscal do Município). O valor da UFM é R$ 60,29.


ENTENDA O OCORRIDO:


IGREJA UNIVERSAL É MULTADA POR REALIZAR CULTO PRESENCIALMENTE EM ARARAQUARA.
Na manhã deste domingo (14), uma igreja evangélica foi multada após descumprir as medidas de contenção do coronavírus. e realizar culto presencialmente.
O culto teria ocorrido por volta das 07:00 da manhã., e segundo denúncia ocorreu filas na igreja.
A Prefeitura Municipal relatou que chegou no local após receber denuncias, e que o local foi multado e o caso foi registrado em boletim de ocorrência.
DENÚNCIAS
Para denunciar aglomerações ou infrações aos Decretos Municipais e Estaduais que estabelecem as medidas de proteção contra o coronavírus, ligue para a Guarda Municipal no 153 ou na Ouvidoria Geral do Município, no 156.
Também podem ser encaminhadas denúncias pelo telefone do Procon (16) 3301 3131 ou pelo Whatsapp (16) 99701 0120.


PASTOR PEDE PARA FIÉIS DENUNCIAREM VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE ARARAQUARA.