Prefeitura endurece fiscalização na região do Condomínio Tipuanas

 




Os órgãos responsáveis pela fiscalização do decreto municipal de calamidade pública intensificaram ações na noite desta sexta-feira (5), na região do Condomínio Portal das Tipuanas. O local vem registrando grandes aglomerações de pessoas aos finais de semana e vem chamando a atenção das autoridades.

A força-tarefa de fiscalização da Prefeitura, que envolve equipes da Guarda Civil Municipal, fiscais das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica e equipes do Procon, fará várias ações de fiscalziação em diferentes pontos da cidade, porém, a região do Tipuanas terá uma fiscalização mais efetiva durante a madrugada desta sexta-feira e deve se estender por todo o final de semana.

Agentes de trânsito e Guardas Civis Municipais colocaram cones nas ruas laterais do condomínio e espalharam placas de estacionamento proibido nas ruas principais, na tentativa de evitar aglomeração de pessoas e veículos no local.

Na semana passada, o comandante da 3º Cia da Polícia Militar, o capitão PM Filomeno, relatou à reportagem do O Imparcial que a PM também tem operações planejadas para serem executadas na região.