"Princesinha do Crime" se entrega na DIG





Maria Angélica Macedo da Silva,  que ficou  conhecida como "Princesinha do Crime", por cometer crimes na cidade, se apresentou na manhã desta terça-feira (9) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Contra ela havia um mandado de prisão temporária.



Maria Angélica é investigada por participar de um assalto no dia 15 de janeiro.


A vítima, um autônomo de 29 anos declarou que conheceu uma mulher pelo aplicativo Tinder e marcou um encontro. Sem saber que seria a "Princesinha do Crime", ele apanhou a mulher na rua Walter de Camargo Schultzer.


A mulher disse que eles poderiam seguir até a casa da avó, no Cruzeiro do Sul, onde poderiam ficar mais a vontade. Chegando perto de um ferro velho, o autônomo foi orientado pela mulher a parar para dar uma carona a um amigo. Neste momento chegou um segundo individuo e ambos entraram no carro.


Já no Jardim Cruzeiro do Sul um dos bandidos colocou uma faca no pescoço da vítima e assumiu o volante. 


O autônomo foi levado como refém e obrigado a entregar o celular e a carteira contendo R$ 170,00.


Já no Santa Felícia, Maria Angelica teria dito que iria matar a vítima. Neste instante o autônomo entrou em luta corporal com o assaltante que estava armado com a faca e a lâmina chegou a quebrar. Em seguida pulou do carro em movimento, sofrendo várias escoriações. O trio fugiu levando o veículo que foi localizado abandonado dois dias depois na rua Pedro de Almeida, na Vila Santa Madre Cabrini.


Maria Angélica também foi reconhecida por um motorista de aplicativo em um assalto que teria sido cometido por ela.


Fonte: São Carlos Agora