EDINHO SILVA É AMEAÇADO DE MORTE PELAS REDES SOCIAIS EM ARARAQUARA

 





Grupo nas redes sociais ameaça Edinho de Morte 


Na tarde desse sábado um grupo de internautas no Facebook fizeram postagens ameaçando o prefeito Edinho Silva de morte. Um perfil identificado como “P. e D” fez a seguinte postagem: Alguém sabe onde mora Edinho Silva, fazendo em seguida postagens de emojis que fazem alusão a morte”.; logo após, uma internauta identificada como R. R faz menção que o prefeito está indo longe demais. Outro perfil, de R. F diz que tem que chamar o Rambo ou os mercenarios. O perfil Z.W, que a reportagem identificou como de um servidor público da Secretaria Municipal de Esportes, diz que o prefeito tem sua casa no “damah”. Outro perfil de B. D indica que o prefeito mora no condomínio Veneto no Jd. Imperador. Logo após diálogos o perfil P e D afirma que quer estaquear o prefeito de baixo para cima. O perfil H. A dos A, que a reportagem apurou é professor de música, inclusive de crianças, escola da rede privada de Araraquara, pede para chamar o grupo quando for fazer fazer o estaqueamento. O perfil K.V, pede “para Manda a pexera no bucho”, “Vamos caprichar e entrar p história”. 


O prefeito Edinho Silva não quis se manifestar sobre as ameaças. Sua assessoria de imprensa afirmou que o prefeito está tranquilo, que ele não se abate com esses fatos, que trabalhou o dia todo nas ações de combate a pandemia. Segundo a Secretaria de Comunicação, a Polícia Civil foi comunicada sobre as postagens para que providências sejam tomadas. 


No último final de semana a secretaria de saúde Eliana Honain também sofreu ameaças de um grupo que queria fechar a rua da sua casa. A Polícia Civil também foi oficiada, bem como o Ministério Público.