EMPRESÁRIO SOFRE ACIDENTE DE CARRO COM AMANTE DENTRO DO VEÍCULO.

 



Um empresário matonense teve que se explicar o porque de abandonar seu veículo por certo período, após colisão com outro carro. Ele alegou que foi acompanhar uma ‘amiga’ até sua residência, pois era noite e muito perigoso.

De acordo com as informações colhidas, porém, sem nomes e endereço passados pelas autoridades, um empresário teria colidido seu veículo com outro em momento de suposta distração.

Ele estaria a caminho de um Motel, pouco depois de pegar sua suposta amante em um ponto combinado, as o choque com outro carro e o medo de ser ambos identificados ou até filmados com esta ‘onda de celulares’, o fez abandonar o local.

Mas, teria retornado mais tarde ao local do acidente (Residencial Monte Carlo) e orientado a registrar o boletim de ocorrência com seu SUV importado, que sofreu danos de pequena monta na lateral.

Por sorte ninguém se feriu. Ele pediu para que ninguém qualificasse a amiga, pois poderiam levar para o lado errado, pois apenas saíram para trocar as novidades durante a Pandemia.