Marquezine é detonada após revelar internação do pai por covid

 



Por:R7

Bruna Marquezine amanheceu nos assuntos mais comentados do Twitter deste domingo (14) após receber uma enxurrada de críticas sobre suas saídas na pandemia. A atriz até tentou se justificar, dizendo que passou a virada do ano chorando pelo pai com covid, mas acabou tendo suas fotos de Réveillon ao lado de Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi exposta nas redes.

A polêmia em torno da falta de isolamento de Bruna começou depois que ela e Enzo Celulari publicaram sua primeira foto juntos como um casal. Ela explicou que não estava mais praticando o isolamento, mas o distanciamento social. 


"Em nenhum momento eu liguei o "fod*-*e". Refaço meus exames e testes praticamente toda semana. Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é."

O  desabafo não parou por aí, e Bruna revelou que teria passado a virada do ano chorando pela internação do pai por causa da covid-19, mas os seguidores resgataram suas fotos de Réveillon em uma ilha com Manu Gavassi, Thelminha e Rafa Kalimann, que também foram criticadas na época. 

Depois do "exposed", Bruna apagou os tweets antigos e fez uma nova publicação, na qual diz que pretende repensar suas atitudes.