Suspeito de tentar estuprar várias mulheres em Descalvado é preso pela PM




Um homem suspeito de tentar estuprar várias mulheres e realizar atos obscenos em locais públicos foi preso na manhã deste domingo (21), em Descalvado.


Policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Vicente Serpentino, no São Sebastião, quando avistaram um homem saindo de uma mata com uma camiseta enrolada na mão e perceberam que as carcterísticas dele eram as mesmas de um homem que estava atacando mulheres pela cidade.


Ao lado da mata havia um Gol branco estacionado e ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito tentou evadir-se no veículo, mas foi fechado pela equipe. Ainda assim ele resistiu a abordagem e não obedeceu às ordens para sair de dentro do carro, precisando ser retirado de lá à força e algemado. Enquanto isso caiu no chão um estilete, que provavelmente estava enrolado nas roupas dele.


Devido ao fato dessa mata dar acesso a uma avenida nos fundos do velório, onde ocorreram recentemente alguns ataques, o suspeito foi conduzido ao PS para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado à delegacia de Descalvado, onde foi reconhecido pelas 12 vítimas de tentativa de estupro.


O acusado foi liberado, porém o delegado informou que solicitará sua prisão preventiva.


Fonte: São Carlos Agora