Após discussão, irmãos são mortos a tiros por vizinho

 



Dois irmãos foram assassinados pelo vizinho após discussão na noite deste sábado (24), na Rua Alto do Piquiri, no Jardim Nova América, em Hortolândia. O suspeito é um agente penitenciário aposentado de 67 anos, que está foragido.

O ajudante de pedreiro Eclécio Ferreira de Lima, de 36 anos, e o irmão Adelmo Ferreira de Lima, de 39, estavam bebendo cerveja em frente de casa quando o crime aconteceu.


Eclécio foi assassinado no meio da rua, em frente de sua casa. Seu irmão, Adelmo, foi socorrido pelo Samu até hospital, mas não resistiu. O policial aposentado, após os disparos, fugiu em um Voyage, placas FQW 0664.

A esposa de Eclécio, uma mulher de 37 anos, estava dentro de casa no momento dos disparos. Ela relatou que as partes já haviam discutido em outras ocasiões. A perícia apreendeu quatro estojos e projéteis deflagrados de arma de fogo.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio qualificado consumado e o caso será investigado pelo 1° DP (Distrito Policial) de Hortolândia.As partes já haviam discutido em outras ocasiões. O crime foi cometido por volta das 19h, segundo o registro policial.

O suspeito, vizinho de Eclécio, teria ido discutir com os irmãos e, com uma pistola, atirou nos dois. A suspeita é que esta briga tenha sido causada por conta de som alto, segundo testemunhas.


Fonte: O LIBERAL