Comerciante esfaqueia ex-companheira e se entrega

 



Um comerciante, ex-proprietário da lanchonete Riba’s Lanches, na Vila Mac Knight, em Santa Bárbara d’Oeste, esfaqueou a ex-mulher na manhã deste sábado (3). Depois do crime, ele chegou a fugir, mas se entregou à polícia e acabou preso.

Até a publicação desta reportagem, o boletim de ocorrência ainda estava sendo registrado no plantão policial da cidade. O LIBERAL apurou que o casal estava separado havia quase dois meses, período em que o estabelecimento foi fechado.

O crime, inclusive, foi cometido dentro da lanchonete. Familiares da vítima disseram que à reportagem que o comerciante foi até a casa da vítima, que fica ao lado do estabelecimento, com a desculpa de dar um ovo de chocolate ao filho do casal.

Quando a ex-mulher o atendeu, ele teria a chamado para conversar em uma área dentro da lanchonete. Lá, familiares disseram que ele deu 14 facadas na vítima e depois fugiu. Mais tarde, ele se se entregou na segunda companhia da PM.

Ainda em entrevista ao LIBERAL, familiares da vítima informaram que ela foi internada no Hospital Santa Bárbara e passou por cirurgia. Ela teve parte do fígado comprometido. O baço precisou ser retirado durante o procedimento.

Ela foi transferida a um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde está intubada.

Fonte: O LIBERAL