Corpo de vencedora do Emmy é encontrado no lixo da própria casa

 



Premiada, respeitada na indústria cinematográfica... Como a designer Evelyn Sakash, 66, foi do luxo de Hollywood ao lixão, onde o corpo dela foi encontrado nesta semana?

Designer de cenários de produções famosas, Evelyn acumulava prêmios na carreira como o Emmy. O corpo dela foi encontrado na última terça-feira (30), na casa dela, em Nova York (EUA), embaixo de muito lixo, já em estado de decomposição. Segundo amigos, Evelyn estava há cerca de sete meses desaparecida.  No entanto, muitos achavam que o 'sumiço' tinha a ver com a quarentena.

Evelyn era considerada uma acumuladora (doença psicológica que faz as pessoas acumularem lixos e tralhas dentro da própria casa) . O corpo dela foi encontrado embaixo do lixo empilhado na cozinha. Foi a irmã de Evelyn que a encontrou, quando tentava esvaziar o apartamente atrás de pistas da irmã. 

Evelyn era extremamente talentosa, recorda-se a irmã, que está devastada com a situação.

Segundo vizinhos, ela teria piorado muito após a morte da mãe, em abril de 2020. Parou de atender ligações, ficou ainda mais reclusa.

Além do lixo, Evelyn também mantinha diversos gatos e cachorros em casa. Os animais foram levados pela polícia, que chegou a fazer duas visitas ao local, mas não encontrou o corpo. 

Saúde mental: entenda a síndrome dos acumuladores


Nos últimos meses, amigos da designer chegaram a organizar uma vaquinha online para pagar investigadores particulares para encontrar Evelyn, também sem sucesso.

Evelyn trabalhou em filmes famosos como "Minha Mãe é uma Sereia" (1990), com Cher.

Minha Mãe é Um Sereia, com Cher, teve produção de Evelyn

Minha Mãe é Um Sereia, com Cher, teve produção de Evelyn

REPRODUÇÃO

Fonte:R7